Login

Obs.: Criar nome de usuário único, sem espaço.

Informativo IKTUS

Usuários ONLINE

Temos 133 visitantes e Nenhum membro online

Expressamos nossa Fé e Conduta, theosando nossos ensinamento nos seguintes princípios bíblicos doutrinários aqui sumarizados:

Um Só Deus

Há um só Deus vivo e verdadeiro, eterno, de infinito poder e sabedoria, criador e conservador de todas as coisas visíveis e invisíveis, que na unidade de sua divindade há três pessoas de uma só substância, de existência eterna, igual em santidade, justiça, sabedoria, poder e dignidade: O Pai, O Filho, e O Espírito Santo.

O Filho

O Filho, é a Palavra de Deus, encarnou-se no ventre da virgem Maria, tomando a natureza humana, para ser conhecido como verdadeiro Deus e verdadeiro homem que sofreu, foi crucificado e sepultado, reconciliando-nos assim com o Pai, fazendo expiação pelos nossos pecados. Cristo verdadeiramente ressuscitou dentre os mortos e tomou outra vez o seu corpo, com todas as coisas pertencentes a perfeição da natureza humana, subiu ao céu, assentou-se a destra do Pai, de onde há de vir para julgar os vivos e os mortos.

O Espírito Santo

O Espírito Santo que procede do Pai e do Filho, é da mesma substância, majestade e glória, com o Pai e com Filho, verdadeiro e eterno Deus.

A Bíblia

A Bíblia, que é a Palavra de Deus, foi escrita por homens divinamente inspirados. Ela é o padrão único e infalível pelo qual a conduta humana e as opiniões devem ser julgadas.

A Igreja

A Igreja visível de Cristo é uma congregação de crentes batizados e unidos uns aos outros, na fé e na comunhão do evangelho, observando os mandamentos de Cristo, governados por suas leis, exercendo os dons concedidos pelo Espírito Santo.

A Justificação e Santificação

A Justificação se realiza somente pela fé em Jesus Cristo.

A Santificação do Salvo é uma operação realizada pelo Espírito Santo, adquirida pela fé, a santificação é obra da livre graça de Deus, pela qual podemos morrer ao pecado e viver para justiça.

O Batismo Bíblico

O Batismo Bíblico – uma ordenança do Senhor Jesus – é a imersão do crente em água, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, não como meio exclusivo de salvação, mas como parte da mesma.

O Batismo com (ou no) Espírito Santo

O Batismo no Espírito Santo, ato da graça de Deus, é uma experiência adquirível, pela fé apropriada da parte do salvo que deseja a purificação e santidade em sua vida. Como evidência verbal o batismo pode vir acompanhado com a manifestação de línguas estranhas, mas cremos ser a maior evidência a mudança radical de vida.

A Ceia do Senhor

A Ceia do Senhor, é uma festa espiritual através da qual os cristãos pelo uso do pão e do vinho, lembram juntos a morte de Cristo e perpetuam o sentido de sua morte até que Ele venha.

Cura, Milagres, Sinais e Prodígios

A cura divina, os milagres, sinais e prodígios, são para os nossos dias também como parte integrantes da obra expiatória de Cristo.

A Segunda Vinda de Cristo

A Segunda vinda de Cristo será de competência exclusiva do Pai.

Formas de PAGAMENTO

 PAGUE EM ATÉ 10 X SEM JUROS



Curso em DESTAQUE

Sem imagem definida